terça-feira, 15 de novembro de 2016

10 Frases de livros para se Inspirar

Um ótimo feriado hoje, não?

E para animar, trago 10 frases de livros que podem nos inspirar. Boa leitura:




1 “Os homens não têm tempo, compram tudo pronto. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos.” (O Pequeno Príncipe)


2“É um tanto perturbador recordar uma lembrança calorosa e sentir-se profundamente frio." (Garota Exemplar)

3 - "Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." (O Pequeno Príncipe)

4 - “Ganhar poderes superiores não significa que você esteja plenamente apto a usá-los." (Academia de Vampiros)

5“Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma. ” (Marcada)

6 - "Durante minha vida toda sonhei com alguém me amando pelo que eu era. Por quem eu era. Não por ser a filha de um rei. Não por ser a Primeira Filha. Apenas por mim. E, com certeza, não porque um pedaço de papel ordenava isso. " (The Kiss Of Deception)

7 - "Vida.Morte.O que há entre elas?Antes delas?Depois delas?"(Nao Fuja)

8Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.” ( A escolha)

9"As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." ( Harry Potter)

10 - "Parte de mim deseja se submeter às correntes, a uma vida cativa e silenciosa. Mas eu já vivi uma vida assim, na lama, nas sombras, numa cela, num vestido de seda. Jamais serei submissa de novo. E jamais vou parar de lutar. " (A Rainha Vermelha)




E aí, curtiram? Essas são as que me chamaram atenção. Alguém tem alguma que queira citar?

Beijos da Tassi :*

Um comentário:

  1. Amei o post! São lindas essas frases... Blog lindo......

    http://mundo-dos-livros-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa